Aproveite esta chance.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

A Integrar Assessoria está promovendo, agora nas férias(janeiro e fevereiro) os CURSOS GRATUITOS.
Entre os cursos estão: PEDREIRO(uma parceria, onde será ministrado um curso que será abordado todos os requisitos, dicas, maneiras, entre outros desta função, pois estão abertas várias vagas para pedreiro);
MARKETING PESSOAL (você sabe se portar numa entrevista? Sabe com que roupa? Você tem etiqueta?Sabe o que falar na hora que o entrevistador faz as perguntas? Então não perca esta oportunidade. Aqui na Integrar estamos ministrando este curso gratuitamente, pois queremos presenteá-lo nestes meses)
e um dos cursos mais usados e exigidos nos dias de hoje DIGITAÇÃO(é o total de 10 horas de digitação, onde você aprenderá a manusear corretamente um teclado sem "catar milho", ou usar somente os "indicadores". Neste curso você saberá a ordem correta dos dedos e ao final estará um expert em digitação, pois nem mais olhará para o teclado para teclar).

O que você tá esperando?
Confira estes cursos, vale a pena!

MATRICULE-SE HOJE!                            

Nós estamos: Canoas - na Av. Rio Grande do Sul, 1500 . Parada 5 - Bairro Mathias Velho
Fone: 34687753

Há vagas? Mas como faço?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Boa tarde!

Pessoal, há vagas, sim! Mas, e onde está a qualificação? É o que estão dizendo: jornais, revistas, o Gehringer.

Vamos desafiar a nós mesmos. Busquemos essa tão exigida qualificação.
Vamos dar uma de RH, ao invés de procurar por pessoas, façamos o contrário, busquemos vagas.

Entre em contato com a Integrar. Faça um cadastro, é só mandar um currículo e entre no nosso banco de dados. As vagas estão aí, toda hora, todo dia, toda semana e um ano inteiro...
Vamos correr atrás, não existe  uma boa oportunidade sem o sacrifício do esforço.

Um abraço,
 Ana Torales
Recrutamento  & Seleção




Aqui vai algumas vagas que a Integrar está oferecendo:

Para o ramo de Construções e Engenharia, admite-se:
* CARPINTEIRO (com experiência na carteira) - 20 vagas
Salario inicial: aberto a negociação
Horário: integral
Benefícios: Van, plano de saúde, uniformes, prêmio assiduidade, refeição, aux. educação.
* PEDREIRO (com experiência na carteira) - 20 vagas  

Salario inicial: aberto a negociação
Horário: integral
Benefícios: Van, plano de saúde, uniformes, prêmio assiduidade, refeição, aux. educação
* AUXILIAR DE PRODUÇÃO/ SERVENTE - 20 vagas

Salario inicial: aberto a negociação
Horário: integral
Benefícios: Van, plano de saúde, uniformes, prêmio assiduidade, refeição, aux. educação

           
Outras vagas:
Ensino médio - 6 vagas
Auxiliar de Padaria - 2 vagas
Técnico Eletrônica - 2 vagas
Mecânico de Refrigeração comercial - 1 vaga
Magistério/Pedagogia - 10 vagas



Quem tiver interesse mandar currículo para: comercial.integrar@hotmail.com
ou  entre em contato pelo telefone: (51) 3031. 3189 

Importância de um Elogio.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011







Já vi textos relacionados a esse assunto publicados em vários tipos de mídias, de vários autores diferentes, na faculdade e em livros. Mas, o que realmente me mostrou o verdadeiro poder do elogio foi o caso abaixo.


Na mesma sala em que trabalho, existe um departamento que tem suas atividades intimamente ligadas aos departamentos operacionais da empresa e, sendo assim, todos os seus fornecedores são colaboradores de outros departamentos.

Na minha empresa é sempre difícil conseguir que uma pessoa faça algo, se você não for um cliente externo ou alguém que esteja um degrau acima na hierarquia. Entretanto, um dos profissionais que trabalha nesse departamento que eu citei é diferente, seu nome é "Alex". Ele sempre consegue tudo o que quer e sempre é o mais produtivo de seu departamento. Percebendo isso, decidi tentar entender qual era seu segredo milagroso e observar, qual era sua estratégia de abordagem quando ia pedir algo para um de nossos colegas de trabalho.

Fazendo esta tarefa de "observação", curiosamente não percebi qualquer diferencial. Ele apenas chegava à pessoa, pedia ou mandava um e-mail e a tarefa saia numa boa. Eu ficava impressionado, pois apesar de ser bastante simpático, a princípio ele não fazia nada de diferente. Já situações semelhantes, envolvendo outras pessoas, tinham um desfecho totalmente diferente.

Foi quando certo dia eu tomava meu café da manhã e o vi chegando ao refeitório, com seu costumeiro bom humor. Foi, quando, percebi algo que me chamou a atenção. Alex chegou e já na fila começou a conversar com uma de nossas secretárias e a elogiou, ao falar sobre um trabalho que ela tinha feito para ele. Ele afirmou que a atividade dela tinha ficado muito boa. Comentou que ela era muito competente e que não poderia encontrar alguém que fizesse aquele trabalho tão bem feito. Alex fazia questão de falar na frente dos outros e, fazendo a maior farra, deixou a secretária muito feliz.

Vendo toda a cena, decidi falar com Alex e explicar que estava o observando e tivemos uma conversa que me deixou de queixo caído, pois ele falava de um jeito bem simples e seu raciocínio tinha uma coerência assustadora.

Ele me disse: - Eu sempre elogio as pessoas. Sempre faço isso com sinceridade, pois as pessoas precisam de elogios para massagear o ego e um elogio falso não vale nada. Não adianta eu chegar e falar que seu cabelo está legal, sendo que você sabe que não está. Quando eu faço um elogio, sei que provavelmente a pessoa vai querer ouvir outro elogio. Sempre que eu preciso de algo dessa pessoa, sei que ela fará bem, pois ela sabe que será elogiada novamente.

Refleti sobre essas palavras e percebi que era a mais pura verdade. Se soubermos usar o poder do elogio em nossas vidas, só conseguiremos coisas boas e com toda certeza seremos pessoas mais agradáveis para nossos colegas de trabalho, nossas famílias e amigos.

Elogie, enxergue o lado bom das pessoas, perceba o que elas fazem de melhor e desenvolva a capacidade de usar o PODER DO ELOGIO.

 
Por Dimitriu Alfredo para o RH.com.br


BEM ESTAR X TRABALHO

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011





 

O momento atual requer que os profissionais, além de estarem preparados para a competitividade que o mercado impõe, pela aquisição de conhecimentos e desenvolvimento de habilidades específicas à atividade profissional, também tenham ética, inteligência aguçada, autoconfiança, transparência, criatividade, flexibilidade, espírito de cooperação e de comprometimento.
Trilhar o sucesso e desenvolver as competências exige ferramentas e esforços valiosos para que mudanças aconteçam e o mundo dos negócios seja enfrentado.
Ao aprender a valorizar o desenvolvimento da capacidade intuitiva, o profissional adquire um sólido senso de valor e confiança, assim como a capacidade de manter as emoções e os impulsos prejudiciais sob controle favorecendo o desenvolvimento de vínculos saudáveis e produtivos. Aprende-se sobre honestidade e integridade, e o que é digno de confiança.
O desafio é a crise da falta de tempo. Com ela, o profissional deixa de cuidar do seu lazer, da convivência em família, das atividades desportivas e da espiritualidade que completa o investimento no desenvolvimento do cidadão em todas as suas dimensões.
Pela ausência da prática do bem estar, muitas vezes seguimos um caminho que nos parece o mais lógico e, diante das consequências, não entendemos porque as experiências vividas são repletas de tempestades, resultando danos em nossa saúde, nas relações e nos resultados alcançados.




Integrar Assessoria