Feliz 2011

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


















Você é um Cliente Especial!!
        Pelo muito que você tem representado para nós, queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal e Ano Novo, repleto de realizações, amor, paz e muito carinho.
    
        Que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que, juntas formam mensagens que agora dedicamos a você.
        Estamos felizes com o nosso trabalho, pois estamos fazendo novos amigos, e a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você.
Feliz Natal e um 2011, repleto de conquistas, é o que Nós da Equipe Integrar, desejamos a você.
Com carinho,
Integrar Assessoria

Vaga Mecânico de Refrigeração Comercial

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cód Vaga: 1197



MECÂNICA REFRIGERAÇÃO


Descrição da vaga:
·      Para a área de manutenção de ar condicionados;




Benefícios: vale-transporte

Base salarial: aberto à negociação

Horário: Integral

 Interessados mandar currículo para: comercial.integrar@hotmail.com ou compareçam munidos com currículo no endereço:

Av. Rio Grande do Sul, 1500 – Mathias Velho – Parada 5/Canoas
Fone: 3031-3189 / 3031-3196

A chance do primeiro emprego

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Jovens, a qualificação está a um passo de vocês. Busquem, corram atrás. Aqui na Integrar há cursos gratuitos de como se portar numa entrevista, como fazer um atendimento com excelencia. O mercado está exigente, mais um motivo para vocês se qualificarem.

Um abraço,
Ana Torales
Recrutadora







ESTEJA ATENTO ÁS OPORTUNIDADES QUE O MERCADO ESTÁ OFERECENDO NESSA ÉPOCA DO ANO



Prepare-se e esteja atento às oportunidades do mercado para quem não tem experiência. A grande lamúria dos jovens que estão em busca do primeiro emprego é a falta de oportunidade para adquirir experiência. Profissionais de recursos humanos e orientadores de carreira devolvem: a conquista do trabalho número um exige do jovem inexperiente análise do mercado de trabalho. Em outras palavras, requer sabedoria para discernir onde estão as empresas que procuram os calouros e o que elas querem.

Nesta época do ano a oportunidade está na indústria e, em maior parte, no varejo. Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e Trabalho Temporário (Asserttem), cerca de 30% das vagas temporárias deverão ser preenchidas por jovens em situação de primeiro emprego. Estima-se a contratação de 139 mil profissionais para suprir a demanda do Natal.
Para Paulo Queija, consultor de recursos humanos da MQS Consultoria e Treinamento Empresarial, o jovem pode acumular uma valiosa experiência na contratação temporária. “Além das possíveis vagas para efetivação ao final do período, algumas empresas buscam novos talentos para a renovação de seu quadro”, destaca.
Em 2009, 20% dos temporários foram efetivados.
O setor de telesserviços é outro filão para os jovens sem experiência. De acordo com a Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), a atividade cresce 10% ao ano. A expectativa é terminar 2010 com 37 mil novos postos de trabalho. Grande parte dessas vagas é destinada aos jovens em condição de primeiro emprego.
“É um setor que não exige experiências anteriores e, ao mesmo tempo, oferece ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional e evolução na carreira”, atesta Neiva Dourado Martins Mendes, diretora de recursos humanos da DEDIC GPTI.
Quem não tem perfil para atuar no varejo ou em call centers pode encontrar no voluntariado e nos programas especializados a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho.
Para Michelle Caetano, orientadora pedagógica do Programa Preparação para o Trabalho, mantido pela organização não-governamental Ação Comunitária, essas práticas permitem agregar competências valorizadas pelas empresas. “São ações que possibilitam ao jovem ampliar sua rede de relacionamentos (network) e a partir daí conseguir alguma indicação para uma vaga de emprego”, ressalta.
Por Rômulo Martins



VAGA DE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA CANOAS:


Cód Vaga: 1196


AUX. ESCRITÓRIO

Atividades Propostas:
·      Auxiliar nas Rotinas Administrativas de escritório;
·      Serviços externos;
·      Atendimento ao telefone;
·      Arquivamento de documentos;
·      Empresa no ramo de despachantes;


Benefícios: Vale-transporte + VR

Base salarial: R$ 510,00

Horário: 6 horas


Interessados mandar currículo para: comercial.integrar@hotmail.com ou compareçam munidos com currículo no endereço:

Av. Rio Grande do Sul, 1500 – Mathias Velho – Parada 5/Canoas
Fone: 3031-3189 / 3031-3196